Employee Stock Options For Small Business


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Um funcionário do Google de 23 anos vive em um caminhão no estacionamento da empresa e economiza 90 de sua renda. Quando Brandon, de 23 anos, dirigiu de Massachusetts para a área da baía em meados de maio Para começar a trabalhar como engenheiro de software no Google, ele optou por se instalar em um apartamento caro em San Francisco. Em vez disso, ele se mudou para um caminhão de 128 metros quadrados. A idéia começou a formular enquanto Brandon, que pediu para reter seu sobrenome e foto para manter sua privacidade no campus, estava internando no Google no verão passado e vivia na habitação corporativa mais barata oferecida: dois quartos e quatro pessoas por cerca de 65 por noite (cerca de 2.000 Um mês), ele disse ao Business Insider. Eu percebi que estava pagando uma quantidade exorbitante de dinheiro para o apartamento em que eu estava hospedado e quase não estava em casa, ele diz. É realmente difícil justificar o lançamento desse tipo de dinheiro. Você está essencialmente queimando você não está colocando equidade em nada e você não está construindo isso para um futuro e isso foi muito difícil para mim reconciliar. View As: One Page Slides Brandon vive nesta Ford de 2006, que lhe custou 10 mil. Brandon Ele começou a sentar as bases para viver de um caminhão imediatamente, como ele sabia que ele deveria voltar a trabalhar em tempo integral em São Francisco. Um ano escolar depois, ele estava comprando um Ford de 16 pés em 2006 com 157 mil milhas. Isso custou-lhe 10.000, que pagou pela frente com o bônus de assinatura. Seu ponto de equilíbrio projetado é 21 de outubro, de acordo com o relógio de economia de atualização que ele criou em seu blog, Thoughts from Inside the Box. O espaço minimalista inclui uma cama, um casaco e uma cômoda. Brandon Seu único custo fixo é o seguro de caminhão 121 por mês, pois ele não usa eletricidade e sua conta de telefone é tratada pelo Google. Na verdade, eu não tenho nada que precisa ser conectado, ele explica em seu blog. O caminhão tem algumas luzes de cabeça incorporadas, e eu tenho uma lâmpada sensível ao movimento de bateria que uso na noite. Eu tenho uma pequena bateria que eu cobro no trabalho a cada poucos dias, e eu uso isso para carregar meus fones de ouvido e celular pela noite. Meu laptop de trabalho vai durar a noite em uma carga, e depois eu cobrar no trabalho. O espaço é esparso e mínimo, ele diz: As principais coisas que tenho são uma cama, uma cômoda e eu construí um casaco para pendurar minhas roupas. Além disso, e alguns bichos de pelúcia, não há muito nada lá dentro. Brandon chega e come no Google. Roman BoedFlickr Quanto a comida e chuveiros, isso é tudo no campus da Googles. Ele come café da manhã, almoço e jantar no trabalho e chuveiros todas as manhãs no ginásio corporativo pós-treino. Poucas despesas significam economias significativas: eu vou para um objetivo de salvar cerca de 90 da minha renda pós-imposto, e jogando isso em empréstimos e investimentos estudantis, ele diz. Graduou-se com 22.434 em empréstimos estudantis e pagou-o para 16.449 ao longo de quatro meses. Como uma estimativa conservadora (e levando em consideração os bônus), espero que os paguem dentro dos próximos seis meses, economizando milhares de dólares em relação aos planos padrão de 10 anos, ou até 20 anos, diz ele. Além disso, poupar no aluguel permitiu-lhe jantar em bons restaurantes e desfrutar de San Francisco mais do que se ele optou por viver em um apartamento. Dentro da caixa. Brandon Outra vantagem: o seu trajeto de um ponto de estacionamento na periferia do campus de Googles é alguns segundos a pé, em vez de poucas horas sentado no trânsito de São Francisco. Além de uma corrida amigável com segurança depois de chegar em casa tarde de um filme uma noite, seu estilo de vida do caminhão não tem sido um problema. Ele foi recebido por cerca de 10 pessoas de segurança naquela noite, mas depois de mostrar seu crachá corporativo e mesmo oferecendo para mover o caminhão, pediram desculpas por acordá-lo e até disse que tinha uma configuração agradável. O Google não respondeu aos pedidos de comentários. O trade-off para esta habitação de baixo custo é o espaço e as conveniências modernas, como calor, ar-condicionado e banheiro, mas Brandon diz que o espaço de 128 pés quadrados é maior do que qualquer um dos quartos em que ele já viveu, e hes Geralmente só para dormir. Brandon é realmente apenas o lar de dormir. Brandon O estilo de vida do caminhão oferece mais do que liberdade financeira. Isso força ele fora de sua zona de conforto, uma experiência de aprendizado essencial considerando que ele espera viajar pelo mundo. Se eu planejo viajar pelo mundo, eu preciso estar confortável com situações de vida não convencionais, e este é certamente um bom lugar para começar, ele escreve. Além disso, nunca mais haverá um tempo melhor na minha vida para tentar isso. Sou jovem, flexível, e não tenho que me preocupar com essa decisão que afeta alguém na minha vida. Não tem certeza de como a vida permanente dentro de uma caixa será, então ele não colocou um prazo para isso. Faz cinco meses até agora, e não vejo isso parar por algum motivo, diz ele. Você tem uma situação de vida semelhante, ou conhece alguém que faz o Email kelkinsbusinessinsider. VEJA TAMBÉM: para evitar preços de aluguel estranhos, uma mulher de San Francisco se mudou para um veleiro de 136 metros quadrados. Um funcionário do Google de 23 anos vive em um caminhão no estacionamento da empresa e economiza 90 de sua renda

Comments

Popular posts from this blog

Top 10 Forex Brokers In Malaysian

Stock Opções Palo Alto Redes

Violação De Divisas