Fx Opções Market Maker
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Porque cada fabricante de mercado pode comprar ou vender um estoque em um determinado momento, o spread representa o lucro dos fabricantes de mercado em cada comércio. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado imediatamente vende de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. Pode haver de quatro a 40 (ou mais) criadores de mercado para um determinado estoque, dependendo do volume médio diário. Os criadores de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, especialmente para aumentar a liquidez das acções e, por conseguinte, para promover o crescimento a longo prazo no mercado. Os criadores de mercado devem manter citações contínuas de dois lados (lance e pedido) dentro de um spread predefinido. Um mercado é criado quando o fabricante de mercado designado cita lances e ofertas ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada ordem de venda e um vendedor para cada ordem de compra a qualquer momento. Uma vez que o fabricante de mercado tenha entrado um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o fabricante de mercado tenha comprado ou vendido essas ações, ele ou ela pode então sair do mercado e entrar em um novo lance ou pedir preço para fazer um lucro sobre o comércio anterior. Por exemplo, vamos dizer que um fabricante de mercado entrou em uma ordem de venda para Microsoft (MSFT) eo bidask é 65.2565.30. O market maker pode tentar vender ações da MSFT em 65,30. Se isso é o que o market maker escolhe fazer, ele ou ela pode então virar e entrar uma ordem de lance para comprar ações na MSFT. O fabricante de mercado pode lance mais alto ou mais baixo do que o lance atual de 65.25. Se ele ou ela entra em uma oferta em 65.26 então um mercado novo é criado (referido como fazendo um mercado) porque esse preço de oferta é agora a melhor oferta. Se o criador de mercado atrair um vendedor com o novo preço de oferta de 65,26, então ele ou ela conseguiu fazer a propagação. O market maker vendeu 1.000 ações em 65,30 e comprou essas ações de volta em 65,26. Em conseqüência, o fabricante de mercado fêz 40 (1.000 partes x 0.04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente com tamanhos de ordem maior pode proporcionar lucros lucrativos. Todo o dia os criadores de mercado fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O maior risco para o criador de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações, quanto mais rápido ele ou ela pode fazer a propagação mais dinheiro que o criador do mercado tem o potencial de fazer. No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de compra e venda não é a única função dos criadores de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de suas próprias empresas, para os quais eles receberão uma comissão. Eles também podem facilitar a negociação para outras corretoras, que é muito semelhante às funções de um especialista. Também deve ser observado que os criadores de mercado são obrigados por lei a dar aos clientes o melhor preço de oferta ou pedido para cada transação de ordem de mercado. Isso garante um mercado justo e razoável de dois lados. Se esses regulamentos não estavam em vigor, os lucros dos clientes seria gouged e os preços das ações seria muito mais volátil do que eles já são. Market Maker quebrando o fabricante de mercado O tipo mais comum de criador de mercado é uma corretora que oferece soluções de compra e venda para Investidores, a fim de manter os mercados financeiros líquidos. Um market maker também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho dos títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os market makers são grandes instituições. Como os Promotores do Mercado Facilitam as Transações Financeiras Os fabricantes de mercado detêm grandes volumes de uma segurança e podem cumprir uma grande quantidade de pedidos nos mercados financeiros. Essas ordens são compras e vendas e acontecem em questão de segundos. Um bom exemplo de um criador de mercado é uma empresa de corretagem on-line padrão, como Charles Schwab ou Merrill Lynch que pode preencher ordens de segurança de forma rápida e eficiente. Essencialmente, os criadores de mercado estão sempre tomando o lado oposto do volume de negociação do investidor. Se os investidores estão procurando vender um título, por exemplo, os criadores de mercado continuam a comprar essa segurança até que todos os vendedores estejam satisfeitos. Por outro lado, se os investidores estão comprando uma garantia, os criadores de mercado continuam a vender essa segurança até que todas as encomendas sejam preenchidas. Os market makers, portanto, satisfazem a oferta e a demanda dos mercados financeiros e mantêm os títulos mudando de mãos de vendedores para compradores, e vice-versa. Como os Market Makers ganham lucros Todos os market makers são compensados pelo risco de manter ativos. O risco que enfrentam é um declínio no valor de um título depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de vendido a um comprador. Portanto, os criadores de mercado cobram um spread em cada título que eles cobrem. Isso é conhecido como spread bid-ask e é extremamente comum em transações financeiras. Por exemplo, quando um investidor procura um estoque usando uma corretora on-line, ele pode ter um preço de venda de 100 e um preço de oferta de 100,05. Isto significa que o corretor está comprando o estoque para 100 e então vendendo o estoque para 100.05 aos compradores em perspectiva. Através de alto volume de negociação, a propagação de pequenos anúncios até grandes lucros diários.
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