Estratégia De Binário Opção Ema


Como uma evolução da média móvel deslocada, desenvolvi outra estratégia que, na minha opinião, é muito mais eficaz, mesmo que com uma estrutura levemente mais complexa, mas sempre muito simples de implementar. Vamos ver o que é isso. 1. Defina o gráfico de ativos com um intervalo de tempo de 1 minuto 2. Adicione a média móvel simples com o período 20 (verde) 3. Adicione a média móvel deslocada 5, -2 (azul) 4. Adicione a média móvel deslocada 10, -5 (Azul claro) 1. Aguarde até que a média móvel azul cruza o verde 2. A média móvel azul-clara deve aproximar-se do azul, quase como se atravessasse o verde no mesmo ponto que o azul. O importante é que, nos momentos anteriores, uma certa distância entre as médias azul e azul claro criou. Praticamente excluímos os casos em que a média móvel azul e a azul clara são superpostas. 3. Somente se os 2 pontos acima descritos acontecerem, você pode investir da seguinte maneira: A. Alto 2 minutos se a média móvel azul cruza o verde da parte inferior para o topo. Entrada imediatamente após o fechamento do candelabro que participou do cruzamento. B. Baixo 2 minutos se a média móvel azul cruza o verde da parte superior para a parte inferior. Entrada imediatamente após o fechamento do candelabro que participou do cruzamento. Nesta imagem, sublinhei as condições ideais para entrar, começando com um investimento em declínio e, em seguida, com um aumento de acordo com essa estratégia. Como você pode ver, incluí dois ovais, que indicam o que expliquei no ponto operacional anterior (n. 2), em que é evidente que a média móvel azul e a azul-clara se afastam uma da outra e depois Convergem para a média verde. Os casos em que essas duas médias foram superpostas repetidamente me deram resultados duvidosos, então é preferível não investir. O seguinte é uma tendência típica que muitas vezes ocorre e desencadeia uma boa série de investimentos lucrativos seguindo esta estratégia. Portanto, é importante conhecer bem a maioria das estratégias, a fim de poder aplicar o mais adequado no momento certo. Não se esqueça de que as médias móveis são dinâmicas e, portanto, podem dar sinais falsos, isto é, você pode testemunhar em tempo real um cruzamento que pode desaparecer nos seguintes castiçais. Geralmente, ele tende a permanecer, mas há alguns casos em que o cruzamento que você estava procurando desapareceu logo após o investimento. Eu recomendo, obviamente, usar os corretores, permitindo que os investimentos expiram em 120 segundos, ou seja, 2 minutos: 24pção. Optionbit Se você está interessado, esta é a minha estação de trabalho na Netdania. Ao configurá-lo dessa maneira, eu posso exibir imediatamente os recursos que vão satisfazer os recursos que eu estava procurando e que dão sinais operacionais. Com um duplo clique simples em um gráfico, adequadamente definido como descrito acima, eu posso obter imediatamente o aumento da área e ver se eu posso aplicar essa estratégia. Para cada estratégia, eu salve a configuração mais adequada, para que eu possa estar operando imediatamente. Também esta estratégia, como todas as outras, é muito arriscada. Antes de aplicar, você sempre deve tentar em uma conta de demonstração e, antes de investir, você deve verificar que, nos momentos anteriores, os resultados foram positivos. Related PostsLike This, a diferença de David 02 de agosto de 2013 Eu sei que alguns de vocês estão ansiando uma estratégia de 60 segundos, então este é apenas um com o qual eu estou com eles. Por favor, sinta-se à vontade para mexer com ele, alterar as configurações, etc. Provavelmente seria melhor usar com a estratégia de apostas martingale. Prazo . 1 Minuto Gráfico Expiração: 60 segundos ADX (Índice direto de movimento direcional) - Período de 5 Média móvel (Exponencial para fechar) - Período 28 Se a linha ADXs GREEN estiver acima da linha RED O preço é superior a 28 EMA e a última barra foi verde, então CHAME . Se a linha ADXs RED estiver acima do amplificador da linha GREEN, o preço é inferior a 28 EMA e a última barra foi vermelha, então PUT. Como este, ao contrário de David 03 de agosto de 2013 As cores do seu gráfico na foto ADX que você postou são difíceis de ver. A configuração ADX padrão tem duas linhas verdes, uma tracejada e uma sólida. Eu admiro que você quer dizer a linha verde tracejada. A outra cor é trigo, eu suponho que você está chamando de vermelho. Isso está correto. Desculpe, eu tinha adicionado o ADX de volta apenas para tirar uma captura de tela rápida e esqueci de mudar as cores de volta. Como isso, é diferente de Major 03 de agosto de 2013 Eu uso um Mac, portanto eu uso Freestockcharts, que possui todos os indicadores que você menciona. (Não consigo usar MT4 ou 5 sem emulação - o que eu evito) Agora, quando você diz que o green adx atravessa o adx vermelho - você quer dizer o ADX em 5 (suavização adx e adx) cruzando o ADXR em 5 Obrigado pela sua ajuda em esta. Como este, ao contrário de David 03 de agosto de 2013 Eu uso um Mac, então eu uso Freestockcharts, que possui todos os indicadores que você menciona. (Não consigo usar MT4 ou 5 sem emulação - o que eu evito) Agora, quando você diz que o green adx atravessa o adx vermelho - você quer dizer o ADX em 5 (suavização adx e adx) cruzando o ADXR em 5 Obrigado pela sua ajuda em esta. Eu acho que o FSC deve funcionar bem, mas não, quero dizer que as configurações para o ADX estão definidas para 5 - não que o preço seja cruzado. Like This Ao contrário de acuter 04 Aug 2013 Hey. David. Embora eu ainda esteja um pouco atraído pela DMI. Eu ainda prefiro a ação de preço pura, então eu estou me inclinando mais para o seu recente single duplo. Double Double strategy que captura PA de forma simples. Maneira lógica. Também é adaptável para aqueles indescritíveis. Agitado 60 segundos Lembre-se. DMI é preciso para avaliar a FORÇA de uma tendência. Então, obviamente, também lhe dá a DIRECÇÃO também. Uma vez que ambos os diretores são corolários uns dos outros. Assim sendo. Não caia na armadilha de procurar a linha RED DMI para ir para baixo. Como está a fazer a vela VERMELHA. Você está procurando a tendência de aumentar e manter a Força. Quando as linhas verde ou vermelha perdem seus ângulos agudos e começam a se achatar. STOP trading. Então. Você simplesmente espera uma força óbvia. Na tendência. Para cima ou para baixo. para retornar. Isto é especialmente bom para curto prazo. 60 negócios de segundo. Tipo de hit agora. Tudo o que você precisa fazer é encontrar um corretor binário honesto. boa sorte com isso. Como este, ao contrário de Holyfire 08 de agosto de 2013

Comments

Popular posts from this blog

Top 10 Forex Brokers In Malaysian

Stock Opções Palo Alto Redes

Violação De Divisas